Motorista é preso por embriaguez após parar carro em via pública para dormir


Por Redação
Embriaguez ao Volante GCM 2
Embriaguez ao Volante GCM 1
1/2
2/2

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Na manhã do último sábado, dia 20, um motorista de 37 anos acusado de embriaguez ao volante. A abordagem foi feita pela equipe de motociclistas da corporação.

Conforme as informações divulgadas pela GCM, por volta das 9h30, os patrulheiros foram acionados pela Central de Controle Operacional (CCO) para verificar uma possível situação de embriaguez na Rua Etuzi Takayama, no Parque São João.

Ao chegarem ao local indicado, os guardas civis se depararam com um veículo Renault Kwid estacionado no meio da via, com o motor ligado e o motorista dentro do carro. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor estava desorientado e não conseguia explicar como havia chegado ali.

Conforme relatou, o homem estava cansado e com fome e decidiu dormir no veículo, após ter passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Os agentes perceberam também que ele apresentava dificuldades na fala, cheiro de álcool e olhos avermelhados.

Em seguida, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou um índice de 0,61 mg/l. Diante das circunstâncias, ele foi preso em flagrante e encaminhado inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido a um estado de confusão mental. Posteriormente, foi levado à Delegacia Cidadã junto com o veículo para elaboração do flagrante por crime de trânsito.

Sair da versão mobile