Motorista embriagado bate em moto, derruba muro e é preso em flagrante


Por Redação JB Litoral

Um homem de 38 anos, com endereço na Vila Cruzeiro, foi preso pela Polícia Militar de Paranaguá, por dirigir um VW Santana sob influênncia de álcool. A ação ocorreu no início da tarde do último domingo, na Rua Alfredo Budant, bairro Porto dos Padres. O acusado, que não possuía CNH, foi abordado depois de atingir um motociclista e derrubar o muro de uma casa.

De acordo com a ocorrência, por volta das 12h20, policiais militares do 9.º Batalhão foram acionados para dar atendimento a um acidente de trânsito, onde o motorista de um carro estaria detido por populares, por apresentar sinais de embriaguez.

Na chegada, os militares encontraram o suspeito detido e verificaram que ele era motorista do Santana que colidiu com uma motocicleta Honda CB 300, pilotada por um homem de 58 anos. Após a colisão, o carro ainda invadiu a calçada e só parou quando atingiu o muro de uma residência, vindo a derrubar boa parte da estrutura de alvenaria e do portão.

Em decorrência dos ferimentos que sofreu, o condutor da motocicleta foi encaminhado por uma equipe do Samu ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado, em estado de observação, sendo orientado pelos militares a, posteriormente, se deslocar à delegacia para que fosse tomada sua versão dos fatos.

Já o motorista do carro foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, depois de reprovar no teste do bafômetro, com o índice de 0,88mg/l. Ele acabou autuado por dirigir veículo automotor sob influência de álcool, por não possuir CNH e também pelo crime de dano. Sem direito a fiança, o motorista ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile