Mulher é agredida pelo ex-companheiro ao tentar recuperar celular furtado


Por Redação
WhatsApp Image 2024-10-02 at 10.51.50
WhatsApp Image 2024-10-02 at 10.51.50
As partes foram encaminhadas para a Delegacia Cidadã de Paranaguá. Foto: Maickon Chemure / JB Litoral

Na noite de terça-feira (2), por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Porto Amazonas, no bairro Vila Paranaguá, em Paranaguá. A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que se dirigiu à casa dos pais de seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento de nove anos e está separada há sete meses. O motivo da visita, segundo ela, foi o furto de seu celular, um iPhone 11, pelo ex-companheiro, que teria pulado o muro que divide as residências para cometer o crime.

De acordo com a vítima, o homem, que é usuário de drogas, se exaltou quando ela tentou conversar para negociar a devolução do aparelho, passando a ofendê-la verbalmente. Em seguida, ele tentou agredi-la fisicamente com socos e chutes. Durante o confronto, o agressor arremessou uma pedra, que atingiu o braço direito da mulher, e a empurrou.

Diante das agressões, a vítima acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito ainda estava na casa dos pais e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Sair da versão mobile