Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no Parque São João, em Paranaguá


Por Redação Publicado 14/10/2024 às 08h52

Na tarde de domingo, 13, um ato de violência chocou o Parque São João, em Paranaguá, onde Alyne de Souza, de 26 anos, foi assassinada na casa onde morava. A mulher foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não sobreviveu ao ataque.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu um alerta sobre uma mulher ferida por tiros. Socorristas do Samu também foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que Alyne já estava em óbito.

As diligências iniciais revelaram que a vítima tinha ferimentos no tórax e no braço esquerdo. Testemunhas informaram que dois homens invadiram a residência e fugiram em seguida, sem que sua localização fosse determinada.

Ainda no local, os policiais foram informados de que Alyne seria usuária de entorpecentes, o que pode ter relação com o crime. Também foi apurado que a jovem tinha uma conexão com um boletim de ocorrência relacionado ao achado do feto de uma criança em um ponto de ônibus na mesma região, no mês de fevereiro.

Após a confirmação do homicídio, o local foi isolado para a chegada da equipe do Instituto de Criminalística, para a realização da perícia. Em seguida, o corpo foi recolhido por agentes do IML de Paranaguá para exames complementares.

Com esse crime, Paranaguá contabiliza seu 59º homicídio do ano, enquanto o litoral já soma 110 assassinatos até agora.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *