Mulher é assassinada com tiros na cabeça na rua onde morava no Cohapar, em Guaratuba


Por Redação Publicado 31/05/2024 às 11h25
Rosicleia-Goncalves

Na noite de quinta-feira, 30, uma mulher foi assassinada no bairro Cohapar, na cidade de Guaratuba. A vítima foi identificada como Rosicleia Gonçalves (foto/redes sociais), de 41 anos, a qual foi morta com tiros na cabeça.

Por volta das 19h, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para averiguar as informações de moradores na Rua Quatiguá, os quais relataram que teriam ouvido disparos de arma de fogo e que, ao saírem de casa, visualizaram uma mulher caída na via pública.

De imediato os policiais foram até o local e encontraram Rosicleia, verificando que ela apresentava ferimentos na cabeça causados por tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou em atendimento à ocorrência e confirmou que a mulher já estava em óbito.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, na sequência, o corpo de Rosicleia foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Análises realizadas no local, constataram que a vítima tinha, pelo menos, seis ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo cinco na região da cabeça e um no braço direito.

Familiares da vítima também estiveram no local e informaram que Rosicleia residia na mesma rua da ocorrência. Ainda foi relatado que a mulher teria passagens por tráfico de drogas e seria usuária, mas ninguém soube passar informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações. Este foi oitavo homicídio registrado na cidade de Guaratuba neste ano. Em todo o litoral, já ocorreram 66 assassinatos em 2024.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *