Mulher que vendia drogas por aplicativo de mensagens é presa pela PM em Guaratuba


Por Redação Publicado 24/12/2021 às 17h43 Atualizado 16/02/2024 às 22h22

No final da tarde de quinta-feira, 23, na cidade de Guaratuba, policiais militares atuantes na operação “Verão Paraná Viva a Vida” prenderam uma mulher acusada de comercializar drogas através de aplicativo de mensagens. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína, dinheiro e balança de precisão.

De acordo com o relatório da PM, tudo começou quando uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel), durante patrulhamento pela Avenida João Gualberto, Cohapar, avistou a mulher parada em frente a uma casa, em atitude suspeita.

O local é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas e de imediato foi realizada a abordagem. Na sequência, de posse da abordada os policiais localizaram uma bucha com 11 gramas de cocaína e um maço de dinheiro, contendo R$ 564,00.

Durante a ação, no automóvel da mulher, um VW Gol de cor prata que estava estacionado no local, os militares também encontraram uma balança de precisão. O veículo estaria sendo utilizado pela mulher para distribuir o tóxico pela região.

Indagada, ela relatou que está na cidade há dois meses e que trouxe 200 gramas da droga do município de Londrina. Ela disse ainda que estava comercializando o entorpecente através de aplicativo de mensagens.

Diante dos fatos, a suspeita, 32 anos, recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzida até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.