Na Ilha dos Valadares, suspeito de violência doméstica é flagrado com ecstasy pela PM 


Por Redação Publicado 05/06/2023 às 10h44 Atualizado 18/02/2024 às 13h16

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, um homem de 31 anos foi preso na manhã de sábado, 3, acusado de violência doméstica. A ação foi realizada pela Polícia Militar, que durante a abordagem flagrou o suspeito com dois comprimidos de ecstasy. 
 
De acordo com a ocorrência, por volta das 8h30, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi até uma casa na Rua 50 verificar uma situação de violência doméstica e, ao chegar ao endereço, a solicitante relatou que o suspeito se encontrava no quarto. 
 
Em seguida, os policiais abordaram o homem e, na revista de rotina, encontraram em seu bolso os comprimidos de ecstasy e, quando percebeu que seria algemado, devido ao seu visível estado de embriaguez, ele fugiu abrindo o portão da moradia e, na debandada, ainda derrubou o filho de quatro anos. 
 
Na sequência, o homem foi em direção de um beco e acabou caindo, sendo alcançado pelos policiais. Ele ainda reagiu, mas acabou dominado e foi encaminhado até a UPA, mas recusou atendimento médico.  
 
Posteriormente, o detido foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá e acabou autuado em flagrante por lesão corporal em decorrência de violência doméstica, desacato, desobediência e resistência, permanecendo preso à disposição da Justiça. Ele ainda irá responder por porte de entorpecente.