Mulher é presa após cortar cabelo de criança de 6 anos à força; motivação seria vingança contra ex


Por Redação Publicado 28/08/2023 às 17h10 Atualizado 18/02/2024 às 21h38

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante em Paranaguá, no último domingo (27). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria deixado uma menina de seis anos em prantos e em choque, após invadir a residência em que ela estava com a família, sacar uma tesoura e cortar o cabelo da criança, que é sobrinha do seu ex-marido. Segundo os pais da criança relataram à equipe da 1ª Subdivisão de Polícia de Paranaguá, a violência só cessou quando o ex-marido da mulher a impediu de prosseguir com a agressão e ela fugiu.

Motivo fútil

De acordo com a PCPR, a prisão ocorreu após os pais da vítima irem até a delegacia e revelarem o que aconteceu e o que teria motivado a atitude da mulher, que já fez parte da família. “Verificamos que a ex-esposa do tio materno da criança, por desentendimentos familiares, cometeu o crime. Ela foi até a residência em que a menina estava e, com uma tesoura, aproximou-se e passou a cortar várias mechas do cabelo da vítima”, afirmou o delegado Emmanuel Brandão.

Indiciada

A prisão ocorreu após a família relatar o fato na delegacia e as equipes da PCPR conseguirem, localizar a suspeita. A mulher foi autuada pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar.