Atitude de bravura e coragem de policial militar à paisana evita tragédia em Morretes


Por Redação JB Litoral

Policial militar prestou socorro às vítimas mesmo não estando em serviço

Ditado popular da corporação militar usada em todo país, mais uma vez, fez diferença entre a vida e a morte na Rodovia PR – 408, em Morretes; “uma vez PM, sempre PM com ou sem a farda”.

Em uma noite de sábado, por volta das 21 horas, ocorreu um acidente envolvendo o automóvel I/Hyundai Tucson GL 20L, cor preta e placa ADP – 7744, que capotou com um casal em seu interior. A motorista G.V.A.F. e o passageiro N.S., mesmo conscientes, não conseguiam sair do carro, porque as portas estavam travadas devido ao impacto da batida.

Neste momento, transitava pela rodovia o Policial Militar Chiarelli com sua namorada e, ao se deparar com o ocorrido, parou imediatamente seu automóvel para averiguar a situação e prestar socorro aos ocupantes do veículo. Entretanto, quando se aproximou do carro, percebeu que o casal estava preso e um cheiro forte de combustível indicava vazamento, gerando o risco de explosão. O Soldado Chiarelli foi obrigado a quebrar o vidro da porta para poder retirar as vítimas num ato de bravura e coragem, colocando sua própria vida em risco e conseguiu retirar o casal.

Vale destacar que o policial militar estava à paisana e, naquele momento, sua preocupação foi com a vida e segurança das pessoas envolvidas no acidente.

 

 

Sair da versão mobile