PM apreende garota de 16 anos que vendia drogas na Vila dos Comerciários, em Paranaguá


Por Redação

Cão de faro ajudou policiais encontrarem as drogas

Em Paranaguá, policiais militares apreenderam, na noite de sexta-feira, 18, uma adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu na Vila dos Comerciários, houve a apreensão de comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha e crack.

Tudo começou por volta das 19h30, quando equipes da Rotam, Batalhão de Choque e Canil da PM, em atividade da Operação Albatroz, estavam em patrulhamento pela Rua Clemente Nardelli e flagraram um homem comprando entorpecentes.

De imediato as equipes desembarcaram e tentaram realizar abordagem aos indivíduos que, acabaram fugindo para o terreno de uma residência nas imediações, saindo pela parte de trás em direção a uma região de mata.

Na sequência, os policiais abordaram a menor e um homem de 45 anos, o qual estaria comprando drogas. Durante a busca no terreno, com o apoio de um cão de faro, foram encontrados, em uma sacola ao lado de onde os suspeitos estavam, 38 pacotinhos, tipo zip lock, contendo porções de maconha prontas para a venda e 27 comprimidos de ecstasy, além de uma pedra de crack e R$ 28,00.

Ainda, nas buscas pelo terreno, embaixo da casa, o cão de faro encontrou uma caixa contendo 100 unidades de pacotinhos zip lock, mais porções de maconha de vários tamanhos (270 gramas) e uma balança de precisão. Com o abordado, os militares ainda encontraram uma pedra de crack e três pacotinhos de maconha.

Durante a abordagem a mãe da adolescente compareceu ao local e foi encaminhada junto com a filha para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências.

O homem também foi levado à unidade policial, para responder pelo delito de porte de entorpecentes.

Sair da versão mobile