PM apreende porções de maconha, cocaína e crack após abordar dupla em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 01/11/2024 às 11h14
Tráfico de drogas no balneário Shangrilá

Na manhã de quinta-feira (31), a Polícia Militar (PM) prendeu dois rapazes de 21 anos no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.

Tudo começou por volta das 9h, quando uma equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Cascavel e, ao chegar em uma área conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes, avistou um rapaz parado na esquina. Ao perceber a viatura se aproximando, ele fez um sinal para o interior de uma residência abandonada e tentou fugir da abordagem.

Após receber voz de abordagem, o suspeito foi identificado como Nichollas Paulino Xavier da Silva. Durante a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais encontraram o outro suspeito, Gabriel Silveira de Oliveira, escondido atrás de uma pequena árvore nas proximidades. Ao ser abordado, ele alegou que se escondeu por medo.

Logo depois, próximo a Gabriel, os policiais descobriram uma bolsa escondida sob as plantas, contendo porções de cocaína (8,4 gramas) e crack (13,6 gramas), ambas devidamente embaladas para venda.

Durante a abordagem, Nichollas confessou que atuava como “olheiro” para Gabriel, que não fez declarações. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência onde os dois estavam morando de aluguel, localizada algumas quadras adiante. No local, foram encontradas mais frações de cocaína (1,5 grama), maconha (40,6 gramas), além de dois fracos com clorofórmio (100 ml). Também foi apreendida a quantia de R$ 1.541 em notas trocadas, escondida dentro do sofá.

Assim, os dois abordados, as drogas e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema para as providências cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *