PM encontra pedras de crack em mochila ao abordar homem em ponto de ônibus


Por Redação
Tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Em Pontal do Paraná, policiais militares apreenderam 19 pedras de crack prontas para a comercialização, após abordarem um homem de 32 anos, em um ponto de ônibus. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira, 9.

Conforme a ocorrência, por volta das 17h30, uma equipe de Rádio Patrulha da PM estava em policiamento ostensivo pela Rua Laudino Ivo Vigo, em Praia de Leste, quando avistou o suspeito sentado no ponto de ônibus e desconfiou quando ele, ao perceber a movimentação da viatura, retirou uma mochila das costas e jogou para debaixo do banco.

De imediato os militares fizeram a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas ao ser verificada a mochila, os militares encontraram uma embalagem de cigarros contendo as pedras de crack.

O suspeito foi identificado como Willian Fernando de Conto, que ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, disse que a mochila não era dele e que um rapaz havia deixado em sua posse e que apenas colocou nas costas, sem saber o que tinha dentro dela.

Diante da situação, Willian acabou preso por tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com o entorpecente, ao plantão da delegacia de polícia, no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Sair da versão mobile