PM prende homem acusado de arremessar copo d’água em menor após discussão em Matinhos


Por Redação Publicado 21/06/2024 às 10h52

Na manhã de quinta-feira, 20, na cidade de Matinhos, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de violência doméstica. A vítima foi a nora dele.

Conforme o relatório policial, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) foi acionada para atender uma ocorrência onde segundo informações repassadas via 190, foi relatado que uma menor havia sido agredida pelo seu ex-sogro.

Ao chegarem no local, os militares, em contato com as partes, receberam outras informações dando conta que a vítima, que é menor de idade, estava em casa, quando o pai de seu companheiro apareceu, pois haveria um serviço de pintura para ser executado e que, em dado momento, após uma discussão, o homem arremessou um copo de água em seu rosto.

A menor relatou à guarnição que, em oportunidades anteriores, já havia sido vítima de agressões físicas por parte do autor, além de uso de palavras de baixo calão. Ela ainda que houveram tentativas de assédio devido ao fato do autor, em oportunidades anteriores, observar no momento em que se vestia.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas, juntamente com as testemunhas, ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Matinhos para serem apresentadas a autoridade policial e adotadas as medidas cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *