Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Guaratuba


Por Redação

Nesta sexta-feira, 18, na cidade de Guaratuba, a Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no município de Cantagalo, na região Oeste do Estado. 

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, a vítima era cunhada do indivíduo e tinha 13 anos à época dos fatos. 

Após julgamento, foi expedido um mandado de prisão definitiva contra ele pela 1ª Vara Criminal de Cantagalo. O homem foi condenado a uma pena de 24 anos, 4 meses e 15 dias em regime fechado.

“Por meio de denuncias apuramos que o indivíduo estaria em Guaratuba. Na sequência, a equipe policial logrou êxito em capturar e conduzir o homem para dar início ao cumprimento da pena”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Rocha.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ressalta atua constantemente no combate à crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. Para isso, solicita também a colaboração da população por meio de denúncias anônimas no telefone 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Sair da versão mobile