Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Pontal do Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 24/09/2015 às 10h43 Atualizado 14/02/2024 às 09h54

Com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo Metropolitano, policiais civis da delegacia de Pontal do Paraná prenderam, no sábado, 19, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Everaldo de Souza, 36 anos. Ele é suspeito de cometer um homicídio no balneário de Pontal do Sul, no começo do mês.
O motivo do crime seria um desentendimento com os autores, que invadiram a casa espancaram a vítima até a morte. De acordo com o delegado responsável pela Polícia Civil de Pontal do Paraná, Cássio André Dias Conceição, um segundo suspeito de participar do homicídio, conhecido por “Pit Bull”, está sendo procurado.
Souza foi encaminhado à carceragem da delegacia onde permanece preso. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato anonimamente pelo telefone da delegacia de Pontal do Paraná (41) 3457-1546 ou pelo 190.

OUTRA DILIGÊNCIA

Os investigadores apreenderam no sábado, 19, no bairro Canadá, cerca de 10 máquinas caça níqueis. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. No local funcionava uma casa de jogos de azar. As máquinas ficavam em um dos cômodos da casa montadas e prontas para o uso.
A responsável pelo local foi conduzida a delegacia onde assinou um termo circunstanciado pelo crime de jogos de azar e foi liberada.