Populares detêm suspeito de praticar furto em farmácia na Ilha dos Valadares


Por Redação

Acusado de praticar furto em uma farmácia, um homem de 35 anos foi perseguido por populares, na noite de quarta-feira, 7, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Após ser detido pelos moradores, o suspeito foi entregue à uma equipe da Guarda Civil Municipal, a qual fez o encaminhamento da situação ao plantão da Delegacia Cidadã.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe da GCM foi acionada por um funcionário da farmácia, o qual informou sobre uma situação de furto de produtos no estabelecimento. Ele disse que o autor foi perseguido e correu em direção ao mar, dispensando os objetos do delito na fuga, mas que, com a ajuda de populares, ele acabou detido.

Chegando ao local, os agentes encontraram o suspeito dominado, verificando que ele foi acusado de furtar um pacote de fraldas e um um kit de higiene infantil, além de uma caixa massa de modelar para criança. Os objetos foram recuperados e o detido acabou conduzido à unidade policial, para que fossem tomadas as devidas providências.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como furto simples.

Sair da versão mobile