Prefeitura de Paranaguá interdita pensão utilizada por usuários de drogas


Por Maisy Pires
Prefeitura de Paranaguá interdita pensão utilizada por usuários de drogas

Na tarde desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Paranaguá fechou um imóvel, conhecido como “pensão da Débora”, na rua Conselheiro Sinimbú, na região central do município. A ação foi realizada pelas secretarias de Segurança, Urbanismo e Obras.

De acordo com o Secretário de Segurança, João Carlos da Silva, o local era utilizado por usuários de drogas. “Os moradores daquela região já estavam reclamando há vários dias da presença de usuários de drogas. Além disso, estavam acontecendo alguns furtos, principalmente furtos pequenos na área central. Eles cometiam delitos e se homiziavam naquela residência”, disse o secretário ao JB Litoral.

João destaca que o local já foi interditado outras vezes com tapumes, mas os usuários retiravam e adentravam. Desta vez, os órgãos de segurança utilizaram tijolos. “Esperamos que essa ação traga um pouco de tranquilidade aos moradores da região”.

1/10 Foto: JB Litoral
2/10
3/10
4/10
5/10
6/10
7/10
8/10
9/10
10/10

Caso de polícia

A “pensão da Débora” já foi alvo de várias operações policiais. Entre elas, a prisão de três indivíduos acusados de sequestro, no dia 29 de agosto deste ano. Na época, a operação policial resultou na prisão de um homem de 45 anos, um jovem de 27 anos e uma mulher de 26 anos, no Centro Histórico de Paranaguá, sob a suspeita de extorsão mediante sequestro. A vítima da ação criminosa é um homem de 38 anos, usuário de substâncias ilícitas.

Relembre o caso

Trio é preso em pensão no Centro Histórico de Paranaguá acusado de sequestro

Sair da versão mobile