Procurado pela Justiça é capturado após furtar bicicleta e mentir o  nome ao ser abordado pela polícia


Por Redação Publicado 27/05/2024 às 11h04

No início da tarde de domingo, 26, policiais militares encaminharam Junior Nascimento, de 39 anos, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá. Ele foi abordado depois de ser acusado de furtar uma bicicleta e, durante a identificação, constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

Tudo começou por volta das 12h40, quando policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para se deslocar até um supermercado na Vila Guarani, para verificar a situação do furto da bicicleta.

Logo depois, os policiais foram informados que o suspeito estaria nas imediações e chegaram até Junior, o qual foi encontrado detido pelo dono da bicicleta. Em suas declarações, a vítima, de 42 anos, contou que foi rapidamente até o caixa do supermercado e que, na saída, viu o suspeito fugindo com sua bicicleta, que havia deixado no bicicletário sem cadeado.

O homem contou que neste momento o motorista de um carro o ajudou a alcançar o autor do delito e recuperar a bicicleta. Na busca pessoal, realizada pelos militares, nada de ilícito foi encontrado com o detido, o qual, durante a identificação, tentou se passar por outra pessoa.

Ao chegar na delegacia, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome do detido e constataram que ele já tinha passagem por furto e roubo e que em seu desfavor havia um mandado de prisão com validade até 20 de julho de 2035.

Diante dos fatos, o detido acabou autuado em flagrante pelos crimes de furto e falsa identidade, além de ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *