Rapaz baleado no “Beco do Rato” morre no hospital em Paranaguá


Por Redação
Baleado Beco Rato

Reprodução: WhatsApp

Baleado Beco Rato

Morreu no Hospital Regional do Litoral (HRL) o jovem de 25 anos, identificado pelo apelido “Pardal”, baleado no bairro Labra na noite desta terça-feira (29), em Paranaguá. A equipe de reportagem do JB Litoral esteve acompanhando esta ocorrência.

(foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral)

Luiz Henrique, conhecido como Pardal, estava caminhando pela Rua Gilberto Elias Chaiben, quando se deparou com um veículo Nissan Livina, de cor Branca, ao se aproximar um dos ocupantes realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os projéteis acertaram as pernas, braço e pescoço do rapaz. Após sofrer o atentado ele foi encaminhado por familiares até a sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Nilson Neves, de lá as equipes acionaram o Samu que levou o rapaz até o Hospital Regional do Litoral (HRL), onde passou por cirurgia e não resistiu.

Flagrante de venda de drogas acaba em adulto preso e menor apreendido

Caminhão colide com outro parado e uma pessoa morre na BR 277 em Morretes

Tentativa de homicídio em Paranaguá termina com homem baleado

Familiares estiveram na Delegacia Cidadã na manhã desta quarta-feira (30), realizando os trâmites e se dirigiram ao Instituto Médico Legal (IML), para a liberação do corpo para sepultamento. Este foi o 46º homicídio em Paranaguá, o 75° no Litoral.

Imagens mostram o momento em que o jovem é resgatado por familiares:

Sair da versão mobile