Rapaz é assassinado com vários tiros dentro de casa, em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 29/04/2022 às 08h40 Atualizado 17/02/2024 às 07h19

Na noite de quinta-feira, 28, um rapaz de 26 anos foi assassinado com vários tiros na cidade de Pontal do Paraná. Alisson Rafael Rocha Rosário estava em casa quando foi alvejado na frente de sua avó.

Por volta das 19h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo em uma quitinete na Rua Amazonas, balneário Ipanema. De imediato os militares foram ao local e encontraram Alisson caído o chão da sala, próximo da porta, já em óbito.

No local foram recolhidos estojos de pistola calibre 9mm e apurado que o rapaz foi atingido por disparos na cabeça, costas e barriga. A avó da vitima estava no imóvel e foi testemunha do crime.

Ao ser ouvida pelos militares, a mulher, de 65 anos, relatou que estava na sala, quando alguém bateu na porta e, ao abrir apareceu um rapaz trajando blusa de moletom, com uma camiseta preta na cabeça, para esconder o rosto, deixando apenas os olhos à mostra.

Segundo a testemunha, o desconhecido perguntou se o seu neto “Budi”, como Alisson era conhecido, se  encontrava em casa, dizendo que tinha vindo pagar uma dívida que tinha com ele.

Ao ouvir a conversa, Alisson foi verificar o que estava acontecendo e, sem tempo de reagir, foi alvejado inúmeras vezes. Após os disparos, o assassino saiu correndo para a rua, tomando rumo ignorado.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo de Alisson recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local em busca de informações para dar início às investigações.

Alisson tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.