Rapaz é assassinado a tiros em rua do Porto dos Padres, em Paranaguá


Por Redação Publicado 06/07/2024 às 16h32
Guilherme-Mendes-Cordeiro

Na noite de sexta-feira, 5, Guilherme Mendes Cordeiro (foto), de 20 anos, foi assassinato a tiros na Rua Claudionor Nascimento, bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Este foi o 37º homicídio registrado na cidade neste ano.

Conforme o boletim policial, por volta das 19h, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se deslocaram em atendimento à ocorrência, após informações de populares, os quais relataram que visualizaram um rapaz caído na via, ao lado de uma bicicleta, após terem sido ouvidos cerca de sete estampidos de disparos de arma de fogo.

Em seguida, uma equipe do Samu também chegou no local e constatou o óbito. Logo depois, através de familiares, foi confirmado que a vítima se tratava de Guilherme, o qual não tinha histórico criminal e residia no bairro Serraria do Rocha.

Durante as diligências foi apurado que logo após os tiros, um indivíduo foi visto fugindo em direção da Rua Alfredo Budant em uma bicicleta sem porta-bagagem, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar ao suspeito, o qual teria sido visto com uma arma de fogo na mão.

O local da morte foi isolado para as análises da Polícia Cientifica e, durante as primeiras análises, foi encontrada certa quantia em dinheiro no bolso da vítima, a qual foi entregue aos familiares. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações para dar início às investigações. Com mais este crime, 76 assassinatos já ocorreram no litoral paraense em 2024.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *