Rapaz é assassinado com vários tiros no quintal de casa na Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 08/01/2024 às 12h54 Atualizado 06/02/2024 às 14h23

Guilherme Lawrence Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado na noite de domingo, 7, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Alvejado por vários tiros, o rapaz entrou em óbito no quintal de uma casa.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h, policiais militares foram acionados para averiguar informações de moradores na região do local conhecido como “Beco do Óleo”, os quais informaram que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo e que os atiradores seriam três homens portando pistolas.

Na chegada ao endereço informado, os policiais se depararam com Guilherme caído no quintal de uma casa, vítima de disparos de arma de fogo. O Samu esteve no local e constatou o óbito. A proprietária da residência informou ter ouvido os disparos, mas disse que não conhecia a vítima e que não sabia informar quem poderiam ser os autores do crime.

Após as análises da Polícia Científica no local, o corpo foi recolhido pelo IML e posteriormente realizada a identificação da vítima. Os policiais militares ainda realizaram patrulhamento pela região, mas não houve êxito nas buscas de pistas que pudessem levar a autoria do homicídio.

Guilherme era morador na Ilha dos Valadares e tinha passagem pelo sistema prisional. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações.