Rapaz é preso pela Guarda Municipal após esfaquear a mulher em Pontal do Paraná
Na madrugada desta quarta-feira, 7, um rapaz de 27 anos foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal, em Pontal do Paraná, acusado de tentativa de feminicídio. A vítima foi a companheira dele, de 30 anos, a qual foi agredida com golpes de faca.
A ação teve início por volta das 04h10, quando o rapaz compareceu na base da GCM, no balneário Shangrilá, relatando que desferiu três golpes de faca em sua companheira e queria se entregar. Ele ainda pediu ajuda para socorrer a esposa, a qual se encontrava ferida em sua residência.
De imediato uma equipe da GCM se deslocou até o endereço do rapaz e, ao chegar no local, populares informaram que já tinham encaminhado a vítima, de 30 anos, para atendimento médico no pronto-socorro 24 horas de Shangrilá, e que ela se encontrava consciente.
Diante dos fatos, a equipe da GCM deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou ao plantão da delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, junto com a arma do crime, para a elaboração do flagrante pelo crime de feminicídio. Informações apuradas pelos guardas municipais dão conta que o casal estava em fase de separação e o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito teria chegaram ameaçado a vítima e, em seguida, a agredido desferido as facadas,