Rapaz é preso por agredir a mãe com a ajuda da namorada no Parque São João, em Paranaguá


Por Redação

Na madrugada desta segunda-feira, 7, policiais militares foram chamados para atender a um caso de violência doméstica no Parque São João, em Paranaguá. A vítima, uma mulher de 43 anos, foi agredida pelo próprio filho e pela namorada dele.

A ocorrência começou por volta das 2h, quando uma equipe da PM chegou ao local e a vítima relatou que havia sido agredida por seu filho, de 23 anos, e pela namorada dele. Ela apresentava cortes na cabeça, pescoço e na parte posterior de uma das pernas.

Conforme a mulher explicou, as lesões foram causadas por fragmentos de uma garrafa térmica quebrada e por golpes com um capacete. Ela disse que a agressão teve início durante uma discussão sobre o carro que seu filho pegou sem autorização. Ele ficou extremamente agressivo, quebrando objetos dentro da residência e tentando enforcá-la ao segurá-la pelo pescoço.

A mulher disse aos policiais que, para se defender, arranhou o filho, enquanto sua namorada, uma jovem de 24 anos, usou um capacete para desferir dois golpes em sua cabeça e um próximo à testa, causando ferimentos que exigiram pontos.

A filha da vítima, de 26 anos, ao chegar e ver a mãe sendo agredida, tentou defendê-la e acabou agredindo a namorada do rapaz, que também precisou de atendimento médico. O genro da vítima também interveio ao presenciar a situação e o estado em que sua sogra se encontrava.

O autor foi encontrado no local e foi verificado pelos policiais que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele e sua namorada foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, onde ambos foram autuados em flagrante por lesão corporal decorrente de violência doméstica, ficando recolhidos à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile