Rocam flagra menor com mais de 180 buchas de maconha


Por Redação JB Litoral

Um adolescente de 17 anos foi apreendido mais uma vez pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 6, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila São Jorge, em Paranaguá. Com o garoto foram apreendidas 184 buchas de maconha além de mais uma quantidade do entorpecente e material para fazer as embalagens.

Conforme a ocorrência, por volta das 17 horas, motociclistas da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna, quando, ao passar por um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, reconheceram o menor, que já havia sido apreendido comercializando drogas no mesmo local.

De imediato foi feita a abordagem e, na a revista de rotina, encontrada com o suspeito a quantia de R$ 34, além de quatro buchas de maconha. Em seguida, os policiais foram até casa do menor, no mesmo bairro, onde encontraram o restante da droga.

Na residência, ao ser informada da situação pelos militares, a mãe do menor desabafou que não sabia mais o que fazer com seu filho, pois ele vivia incomodando. Na sequência, os militares realizaram uma revista no quarto do garoto e encontraram uma sacola com 180 buchas de maconha, totalizando 244 gramas.

Ainda no quarto, foi encontrado um pedaço maior de maconha, pesando 56 gramas, além de um canivete e um rolo plástico, utilizados para o preparo da droga para o comércio.

Diante da situação, os policiais conduziram o menor, junto com tudo que foi apreendido e sua mãe, à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências.

Ao ser levado à delegacia, o menor relatou aos policiais que, em virtude da sua última passagem, ainda cumprindo prestação de serviços comunitários.

Sair da versão mobile