Rotam apreende 2 kg de maconha e prende suspeito em Paranaguá após denúncia


Por Redação Publicado 28/06/2024 às 11h05
Trafico-de-Drogas-Rotam

Na noite de quarta-feira, 27, na cidade de Paranaguá, policiais militares prenderam Kawã Felipe Rossi Durval, de 20 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de mais de 2 quilos de maconha.

Tudo começou por volta das 20h, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante atividade da Operação Narke, de combate ao tráfico de drogas na cidade, ao chegarem na região do Jardim Santa Rosa receberam informações sobre um indivíduo trajando uniforme com faixas refletivas, o qual estaria realizando a venda de maconha em frente ao muro de um condomínio de apartamentos nas imediações.

De imediato os policiais foram ao local indicado e encontraram Kawã, que se encaixava na descrição repassada. Ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz correu para o interior de uma residência lançando ao chão, durante a fuga, uma porção de maconha acondicionada em plástico zip lock.

Kawã foi abordado logo depois e acabou confessando que estava comercializando maconha e ainda informou que tinha mais drogas em uma mochila e um pote, que se encontravam em seu quarto.

Na sequência, os policiais apreenderam três tabletes de maconha e algumas porções do entorpecente recém cortadas, além de 79 unidades já embaladas em zip lock para a comercialização, totalizando mais de 2 quilos. No local ainda foi apreendida uma faca de cozinha com resquícios de maconha em sua lâmina.

Diante dos fatos, o rapaz acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *