Rotam prende rapaz por tráfico de drogas após denúncia de invasão de residência


Por Redação Publicado 02/05/2022 às 09h28 Atualizado 17/02/2024 às 07h30

No início da madrugada desta segunda-feira, 2, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação teve início por volta da meia noite, quando os militares se deslocaram em apoio a uma equipe de Rádio Patrulha, para averiguar uma situação de violação de domicílio na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, Vale do Sol. Na ocasião o solicitante informou que avistou três indivíduos entrando em um imóvel de posse de arma de fogo.

Durante o deslocamento para o local, em uma esquina os policiais avistaram três rapazes e um deles, ao perceber a aproximação da equipe policial, saiu correndo, desobedecendo a ordem de abordagem e parada, vindo a entrar no quintal de uma residência que estava com o portão aberto.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito, identificado como Maxwel Ribeiro do Nascimento, de 19 anos, o qual, ao ser alcançado, arremessou uma pochete que estava em sua mão; para uma construção residencial sem morador.

Logo depois, ao ser verificado o que havia no objeto, os policiais encontraram 20 pinos de laboratório contendo cocaína (14g), além de nove pequenos potes com pedras de crack (4,3g). Na ação ainda houve a apreensão de R$ 80,00 e, diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante.

Maxwel estava acompanhado de dois adolescentes de 17 anos, os quais também foram abordados e conduzidos à delegacia, sendo acionado o Conselho Tutelar para fazer o acompanhamento.

MAIS UM

Na noite de sábado, 30, policiais militares da Rotam prenderam outro suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá. , Cristiano José Modesto da Silva, de 23 anos, foi abordado após uma denúncia sobre quatro indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no Jardim Araçá,. Na ação houve a apreensão de porções de crack e cocaína, além de comprimidos de ecstasy. As informações sobre os tiros não foram confirmadas.