Suspeito de arrombar loja em Morretes é preso após invadir casa ao lado e se esconder debaixo de cama


Por Redação Publicado 02/06/2024 às 15h59

Policiais militares prenderam na madrugada de sábado, 1º, na cidade de Morretes, Vilson Rodrigo dos Santos Gobeti, de 34 anos, pelos crimes de furto qualificado e dano. A denúncia do proprietário de uma loja de produtos eletrônicos levou os policiais até o suspeito, o qual foi encontrado na sequência, escondido debaixo de uma cama, na casa ao lado do estabelecimento.

Por volta das 4h, equipes de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram acionadas na Rua XV de Novembro, no centro da cidade, após solicitação feita pelo proprietário da loja, o qual relatou que estava fazendo o acompanhamento, pelo sistema de câmeras do comércio, de um indivíduo que se encontrava no interior do seu estabelecimento.

Na chegada ao local, os policiais encontraram o solicitante e verificaram que a janela lateral a loja estava aberta. Em seguida, os militares usaram gás de pimenta para que o suspeito saísse do local e, logo depois, o invasor foi visto fugindo pelo telhado. 

Na sequência, as equipes da PM fizeram um cerco na região e um morador ao lado da loja informou que tinha ouvido um barulho suspeito em um dos quartos da sua residência.

Em seguida os policiais entraram no imóvel e, ao chegarem ao quarto, encontraram Vilson escondido debaixo da cama. O abordado estava com ferimentos pelo corpo devido a queda que teve durante a tentativa de escalar o forro da loja e que foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento. 

Com Vilson os policiais encontraram duas calças, sendo uma delas do morador na residência. Com o detido ainda houve a apreensão de dinheiro que seria proveniente do furto praticado na loja e na casa, onde também foram encontrados dois celulares que tinham subtraídos do estabelecimento comercial pelo abordado.

Diante dos fatos, Vilson foi encaminhado ao hospital local e, na sequência, apresentado na delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias. 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *