Suspeito de cultivar maconha em casa é preso pela Romu


Por Redação

Além de pés de maconha, 19 buchas do entorpecente foram encontradas com o suspeito

Fabiano de Lima de Jesus, de 23 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na madrugada de sexta-feira, 9, na cidade de Paranaguá, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas 14 mudas de maconha, as quais estavam sendo cultivadas na casa do suspeito, que ainda foi flagrado com 19 buchas do entorpecente.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h45, agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizavam patrulhamento pela Rua Rodolpho Affolter, no Jardim Santos Dumont, quando perceberam um forte cheiro de maconha ao se aproximarem de Fabiano, que estava na frente de sua residência.

Imediatamente, foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, no bolso de sua bermuda foram encontradas as buchas de maconha, que totalizaram 34 gramas. Em seguida, ao olharem por cima do muro da residência, os agentes avistaram cinco potes onde estavam sendo cultivadas as mudas de maconha.

Conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo o que foi apreendido, Fabiano acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e, na sequência, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile