Tiros em frente de bar resultam em apreensão de arma e drogas em Guaratuba


Por Redação
Mais drogas apreendidas em Guaratuba 2
Mais drogas apreendidas em Guaratuba 10.jpeg
1/3
2/3
3/3

Na manhã de domingo, 13, em Guaratuba, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam porções de maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy durante uma operação que começou após disparos de arma de fogo em frente de um bar, deixando um jovem ferido. Um revólver também foi apreendido.

De acordo com a ocorrência, por volta das 6h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de disparo de arma em um bar no centro da cidade. No local, os policiais foram informados sobre uma briga envolvendo um casal que saiu do estabelecimento em um carro prata e retornou em uma motocicleta da mesma cor.

Após uma nova discussão, a mulher disparou várias vezes em direção aos clientes, atingindo um rapaz de 18 anos com dois tiros na perna e um no tronco. O ferido afirmou que não estava envolvido na confusão e não conhecia o casal. Ele foi levado ao pronto-socorro de Guaratuba para receber atendimento médico.

Após coletar mais informações, a equipe da PM realizou patrulhamento nas proximidades para localizar os suspeitos, mas inicialmente sem sucesso. Mais tarde, policiais militares de Rádio Patrulha receberam informações sobre o paradeiro do casal.

Ao chegarem à residência dos suspeitos no bairro Cohapar, os policiais encontraram a dupla próximo à entrada da casa. A mulher apresentava hematomas e escoriações e, ao ser abordada, relatou aos militares que ela e seu marido pegaram um revólver calibre .38 após a briga e retornaram ao local. Ao chegarem novamente ao bar, foram atacados pelos indivíduos envolvidos na briga anterior. Para proteger o marido, ela sacou a arma e disparou, versão confirmada pelo esposo.

Na sequência, durante buscas na residência do casal, foram encontrados o revólver calibre .38, além de 4,31 quilos de maconha, 20 gramas de “morruga” (maconha em fase de floração), 402 gramas de cocaína, 21 comprimidos de ecstasy e 26 refis para cigarros eletrônicos (vape) com composição de cannabis.

Diante dos fatos, a equipe da PM prendeu a autora dos disparos, identificada como Jessica Eliza Pereira Correa, de 31 anos, e seu marido Guilherme Dvulhatka Reina, de 29 anos. Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal gravíssima e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhados junto com o material apreendido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para as providências cabíveis.

Sair da versão mobile