Três homens são encaminhados ao hospital vítimas de tiro, facada e agressão física


Por Redação Publicado 15/11/2022 às 16h42 Atualizado 17/02/2024 às 21h32

No início da manhã de terça-feira, 15, três homens foram encaminhados ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, por equipes do Samu, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo, agressão física e golpe de faca. Eles foram lesionados em situações distintas, tendo relação, em dois casos, a casa noturna Showpanas, na Ponta do Caju.

De acordo com a ocorrência, por volta das 5h30, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão recebeu informações sobre a entrada das vítimas na casa hospitalar. De imediato, os militares foram ao local e verificaram que um dos feridos era um rapaz de 21 anos, morador na Vila dos Comerciários, o qual relatou que estava na frente do Showphanas, quando visualizou uma briga e escutou o barulho de disparos de arma de fogo. Ele disse que ao sair de perto da confusão percebeu que estava com um ferimento na mão direita, causado por um tiro.

A outra vítima foi um rapaz de 19 anos, com endereço na Ilha dos Valadares, que chegou na unidade saúde com várias escoriações pelo corpo. Ele relatou que se envolveu em uma briga no interior da casa noturna e que acabou espancado, levando chutes e socos por todo o corpo.

A terceira vítima foi um homem de 33 anos, com endereço na cidade de Curitiba, o qual informou que foi agredido por uma mulher com uma facada nas costas, sofrendo um ferimento profundo.

Na averiguação, os policiais foram informados que as vítimas, a princípio, não correm risco de vida e que as situações não tem conexão entre elas. Os policiais ainda verificaram a identidade dos envolvidos, mas não foi encontrada nenhuma pendência judicial contra eles.

Todos foram orientados sobre as providências a serem tomadas e os três casos registrado em boletim de ocorrência.