Policial

Policiais e bombeiros militares terão atendimento médico e odontológico durante a Operação Verão

Por Redação JB Litoral
18/11/2013 00:00 |
Atualizado em 00:00

A partir do início da Operação Verão 2013/2014 a Polícia Militar do Paraná disponibilizará para todos os policiais que atuarão no litoral do estado dentistas e médicos. Segundo o Diretor de Saúde, coronel Raimundo José Moro, a pedido do Subcomandante Geral, coronel Péricles de Matos, os policiais militares devem ficar tranquilos, pois receberão atendimentos odontológico e médico neste período.

“Teremos três capitães e um major dentista atendendo de segunda a segunda, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Saúde em Guaratuba, além de dois dentistas civis em Paranaguá. Também será feita a escala de médicos, que atenderão em Matinhos, Guaratuba e Paranaguá, sendo que nesta última cidade um oficial médico atenderá, mesmo após a Operação Verão, uma vez por semana de forma permanente”, conta o coronel Moro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Policiais e bombeiros militares terão atendimento médico e odontológico durante a Operação Verão, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná