Guaraqueçaba: Prefeita Lilian e vice-prefeito Joel lançam candidatura à reeleição


Por Flávia Barros
A convenção que lançou a candidatura ocorreu no último dia 4. Foto: Divulgação

A convenção que lançou a candidatura ocorreu no último dia 4. Foto: Divulgação

Lilian e Joel são confirmados como candidatos à reeleição pela coligação Avante Guaraqueçaba. Foto: Divulgação
1/5 Lilian e Joel são confirmados como candidatos à reeleição pela coligação Avante Guaraqueçaba. Foto: Divulgação
2/5 A convenção que lançou a candidatura ocorreu no último dia 4. Foto: Divulgação
3/5 O evento contou com a presença dos pré-candidatos e da população. Foto: Divulgação
4/5 Ainda durante a convenção, as legendas definiram seus pré-candidatos a vereador. Foto: Divulgação
5/5 Coligação “Avante Guaraqueçaba” é formada pelos partidos PR, PSD, MDB, Federação PSDB/Cidadania, Podemos, Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil (PT/PCdoB/PV). Foto: Divulgação

A coligação “Avante Guaraqueçaba”, formada pelos partidos PR, PSD, MDB, Federação PSDB/Cidadania, Podemos, Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil (PT/PCdoB/PV) lançou, no último dia 4, as pré-candidaturas aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Durante a convenção unificada dos partidos, ficou definido que a atual prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos Narloch (PSD), e o vice-prefeito, Joel Luiz do Nascimento (MDB), o Joel do Tromomo, são pré-candidatos à reeleição.

Tenho muita gratidão à coligação por acreditar e confiar na nossa proposta para município e nos escolher, novamente, eu e o Joel. Avançamos muito nesse mandato, trouxemos o maior pacote de investimentos ao município, trazendo infraestrutura e geração de emprego. Muito ainda se tem a fazer e tenho plena certeza de que estamos no caminho certo. Construiremos uma caminhada de respeito a todos adversários e principalmente com nossos eleitores”, afirmou Lilian.

Durante o evento, as lideranças partidárias também informaram a respeito do valor máximo de gastos de campanha definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme a Lei nº 9.504/1997, para o cargo de prefeito, o teto é de R$ 159.850,76 e, para vereadores, não pode ultrapassar R$ 15.985,08.

Ainda durante a convenção, as legendas definiram seus pré-candidatos a vereador:

MDB

PSD

Federação PSDB/CIDADANIA

REPUBLICANOS

As candidaturas têm o prazo oficial de 15 de agosto para serem oficializadas. A campanha, de fato, começa nesta sexta-feira, 16 de agosto, e segue até o dia 5 de outubro de 2024, véspera da eleição.

Sair da versão mobile