Portão furtado do Hospital Regional é encontrado desmontado na Praça da Fontinha

por Redação JB Litoral
18/02/2021 19:32 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram, na madrugada de quarta-feira, 17, um portão de alumínio que tinha sido furtado do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. O objeto foi encontrado desmontado na Praça da Fontinha, localizada próximo a agência da Copel, Centro Histórico. Ninguém foi preso.

Tudo começou por volta da 0h30, quando populares ligaram para a Central de Controle Operacional (CCO), relatando sobre o furto do portão, o qual tinha sido subtraído da ala da maternidade da casa hospitalar, na Avenida Coronel Elysio Pereira.

Uma equipe de Rádio Patrulha da GCM foi acionada para averiguar a situação e chegou até a na Praça da Fontinha, onde, conforme as informações que foram repassadas, pessoas em situação de rua estariam desmontando o objeto.

Na averiguação, os agentes encontraram o portão desmontado e flagraram um suspeito por perto, mas ele acabou fugindo, tomando rumo ignorado. As peças do portão foram recolhidas pelos agentes e entregues ao segurança do hospital, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments