PRE detém casal envolvido em pichação de placas de sinalização

por Redação JB Litoral
18/02/2021 09:50 (Última atualização: 1 semana atrás)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu duas pessoas por danificarem placas de sinalização com tinta. A ação ocorreu na segunda-feira, 15, na cidade Morretes, durante atividade da Operação Vida.

No cumprimento da operação, os policiais militares flagraram um casal, o qual estava utilizando sprays de tinta para pichar placas de sinalização na rodovia PR-411. Durante a abordagem, no veículo VW/Gol em que os dois suspeitos estavam, foram localizadas diversas latas de spray, o que os levou a serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes.

PRE detém casal envolvido em pichação de placas de sinalização 2

No caminho para a unidade policial, as latas de tinta foram arremessadas pela janela, porém, os policiais perceberam a situação e recuperaram os objetos. Diante dos fatos, o casal envolvido e os materiais utilizados no crime foram entregues à autoridade policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

OPERAÇÃO VIDA

A Operação Vida tem como objetivo a executar ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito para priorizar o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments