Guaratuba abre cadastro para vacinação dos profissionais da rede privada de Saúde

por Redação JB Litoral
29/01/2021 17:41 (Última atualização: 4 semanas atrás)

A pasta segue o Programa Nacional de Imunização (PNI) (Foto: reprodução)

Os estabelecimentos de saúde da rede privada devem realizar o cadastro, por e-mail, junto a Secretaria Municipal da Saúde para que seus funcionários possam receber a vacina contra a Covid-19. A empresa deve preencher o formulário com os dados dos seus funcionários e enviá-lo para o e-mail: [email protected]

O responsável pela empresa também terá que imprimir o formulário e assinar o termo de ciência e veracidade das informações prestadas e, quando os funcionários forem chamados para a vacinação, fazer a entrega desse documento. 

Após análise dos cadastros, o Setor de Epidemiologia organizará a agenda de vacinação conforme disponibilidade de doses nos novos lotes a serem recebidos pela Secretaria de Estado da Saúde. O profissional será convocado separadamente em dia e horário marcado. No dia da vacinação, o profissional deve levar os documentos comprobatórios de função e vínculo empregatício.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Empregador e vacinado tem que estar cientes que o nome e função do vacinado serão posteriormente divulgados no portal do município com indicação do estabelecimento que o vacinado possui vínculo. As informações e documentos também ficarão à disposição do Ministério Público.

Fonte: Prefeitura de Guaratuba

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments