Prefeitura de Antonina quer contratar organizadores de eventos por mais de R$ 800 mil


Por Luiza Rampelotti Publicado 02/05/2022 às 14h07 Atualizado 17/02/2024 às 07h32

A prefeitura de Antonina pretende contratar, pelo valor de até R$ 803 mil, empresas para realização de festas na cidade pelo período de 1 ano. O edital da licitação 11/2022 foi publicado na sexta-feira (29) e os interessados em participar têm até o dia 16 para apresentarem suas propostas.

De acordo com o procedimento licitatório, as empresas contratadas deverão prestar serviço técnico operacional para promoção, organização, administração, supervisão, produção e coordenação de eventos institucionais, de iniciativa própria ou a título de participação. São solenidades, encontros, cursos, conferências, reuniões, premiações, treinamentos, workshops, festividades, feiras e outras comemorações que devem ser realizadas mediante a demanda e de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Antonina.

O próprio edital já define quais eventos devem ser realizados ao longo dos próximos 12 meses. E os primeiros começam ainda neste mês: Iate Day Antonina e Concerto Banda Sinfônica da Filarmônica Antoninense, no dia 28.

Também estão previstos o Antonina Blues Festival, de 15 a 19 de junho; 19º Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Especial, de 25 a 26 de junho; Show da Filarmônica Orquestra Show, no dia 2 de julho; 32º Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná, de 16 a 24 de julho; Festa de Nossa Senhora do Pilar, de 6 a 15 de agosto, entre outros.

A licitação mostra que existem outros 11 eventos já programados para acontecerem no município até o final de 2022, entre eles, o mais importante: o aniversário de Antonina, no dia 6 de novembro.

Valores

Poderão ser contratadas mais de uma empresa para a prestação do serviço, uma vez que ele está dividido por lotes. São três: o 1º diz respeito a diária de 70 banheiros químicos, com especificações próprias que podem ser encontradas no edital, pelo valor total de R$ 26.768,00.

O 2º lote é para o aluguel diário de palcos, camarotes e tendas. São 9 palcos, 4 camarotes e 65 tendas, cada qual com sua especificação, pelo preço total de R$ 96.766,55.

O 3º lote trata sobre a sonorização e iluminação dos eventos. Estão sendo contratadas sonorizações de médio, pequeno e mini porte; além de iluminações variadas. O valor total deste lote é de R$ 679.823,00.

Vale destacar que cada item contratado possui as quantidades especificadas e um preço diferenciado, indicado pelo valor máximo da diária. Isto é, a soma representa o total das diárias contratadas para cada unidade de produto contratado.

Para ter acesso à íntegra do edital, basta clicar aqui!