Policial

Preso após furtar moto no Centro Histórico de Paranaguá

Por Redação JB Litoral
18/06/2014 00:00 |
Atualizado em 00:00

Por volta das 02h26min de quarta-feira, dia 18, a polícia foi solicitada comparecer na Rua Presciliano Correa, no Centro Histórico, pois segundo informações repassadas havia dois indivíduos em cima do telhado de um banco, próximo ao local.

Os policiais foram abordados por um homem que relatou que sua moto teria sido furtada da frente de sua residência, apesar de estar travada, e que a moto teria sido encontrada, por ele, abandonada em frente a Praça Fernando Amaro já destravada. Perguntando para algumas pessoas se teriam visto alguém com a moto, foi informado que teriam visto um homem em atitude suspeito próximo ao local onde foi encontrado a motocicleta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Preso após furtar moto no Centro Histórico de Paranaguá, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

O suspeito estava trajando moletom vermelho e um capacete foi achado próximo a praça. Ao realizarem buscas encontraram o suspeito de nome Ademilson Morais Tomaz Pires, 21 anos, natural de Paranaguá, morador na Vila dos Comerciários, próximo ao ginásio de esportes, Joaquim Tramujas, com uma chave mixa de moto, e que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.