Preso suspeito de cometer estupro e roubo contra mulher em Morretes

por Redação JB Litoral
20/11/2019 20:21 (Última atualização: 24/02/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de terça-feira, 19, Marcelo Silveira Alves, de 22 anos, acusado de estupro e roubo na cidade de Morretes. A vítima foi uma mulher de 41 anos, a qual foi atacada próximo a ponte do Rio do Pinto, por volta das 22 horas, quando voltava do colégio.

Ao chegar em casa, a mulher contou o que tinha acontecido ao seu marido, o qual imediatamente avisou a Polícia Militar. Em suas declarações, a vítima relatou que o rapaz a agarrou pelos cabelos e, fazendo ameaças com uma faca, a arrastou para um matagal, onde cometeu o estupro.

Assim que foram informados da descrição do suspeito, os militares foram atrás de Marcelinho, como o rapaz é conhecido, por já ter sido denunciado por outra situação parecida na região e ter uma bicicleta vermelha, que foi um dos detalhes informados pela vítima sobre o autor do crime.

Marcelinho foi encontrado em sua casa dormindo, e, inicialmente, negou as acusações. No entanto, durante as diligências, os policiais localizaram a bicicleta e as roupas que o suspeito estaria usando quando cometeu o estupro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O rapaz acabou levado até o hospital, para onde a vitima tinha sido encaminhada, e ela o reconheceu pela voz e através de fotos. Conduzido à delegacia de polícia, Marcelinho acabou autuado pelo estupro e também por roubo, pelo fato de ter subtraído o telefone celular da vítima, junto com o carregador.

Após ser atendida no hospital, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para passar por exame de corpo de delito. Ela ainda será ouvida na delegacia.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments