PRF diz que Unidade de Alexandra foi demolida para reforma

por Maisy Pires
18/02/2021 19:22 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Foto: Página Verdades Paranaguá

Desde o dia 29 de janeiro, a Unidade Operacional de Policiamento (UOP) de Alexandra, no Km 12, na BR-277, em Paranaguá, onde atua a Polícia Rodoviária Federal (PRF), está fechada e chamou a atenção dos motoristas que passaram pelo local.

O JB Litoral entrou em contato com a PRF para saber o porquê da falta de policiamento. O chefe da 1ª Delegacia, Waldecir Schuster da Silva, explicou que o motivo da interdição da UOP é a reforma que será feita que, segundo ele, tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos Servidores PRF que operam na UOP. “Tendo em vista que a estrutura estava bastante deteriorada, não se tratando de desativação, mas sim de uma interdição provisória enquanto perdurar a reforma”, disse.

O chefe falou ainda que a equipe ficará baseada na UOP Wanser, que fica no Km 59, na BR-277. “Os trabalhos de policiamento e fiscalização em Paranaguá não serão afetados. As atividades de policiamento continuarão de forma rotineira e ordinária”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo a PRF, o prazo de conclusão da reforma está estimado em 4 meses.

De acordo com o relatório de gestão da 7ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal do Paraná, a demolição e construção da unidade estavam previstas para 2009.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments