Procurada da Justiça é flagrada com tornozeleira violada

por Redação JB Litoral
21/01/2021 20:07 (Última atualização: 21/01/2021)

Na Vila São Jorge, em Paranaguá, uma mulher de 27 anos, que era procurada pela Justiça, foi capturada por agentes da Guarda Civil Municipal, na noite de quarta-feira, 20. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

Conforme a ocorrência, por volta das 22h30, os agentes estavam em patrulhamento de rotina, quando, na Rua Paulo Borges Alves, em uma região conhecida pela intensa movimentação de usuários e comerciantes de drogas, avistaram Angelica Sampaio Gonsalves, em atitude suspeita.

De imediato foi realizada a abordagem e, na averiguação da identidade da mulher, foi verificado que contra ela havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá. Na abordagem, os agentes ainda encontraram com a abordada, uma tornozeleira de monitoramento eletrônico que se encontrava violada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, Angélica, que tem histórico criminal por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do Depen (Departamento Penitenciário do Estado), onde ficou recolhida à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments