Procurada da Justiça é flagrada com tornozeleira violada


Por Redação JB Litoral Publicado 21/01/2021 às 20h07 Atualizado 15/02/2024 às 18h49

Na Vila São Jorge, em Paranaguá, uma mulher de 27 anos, que era procurada pela Justiça, foi capturada por agentes da Guarda Civil Municipal, na noite de quarta-feira, 20. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

Conforme a ocorrência, por volta das 22h30, os agentes estavam em patrulhamento de rotina, quando, na Rua Paulo Borges Alves, em uma região conhecida pela intensa movimentação de usuários e comerciantes de drogas, avistaram Angelica Sampaio Gonsalves, em atitude suspeita.

De imediato foi realizada a abordagem e, na averiguação da identidade da mulher, foi verificado que contra ela havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá. Na abordagem, os agentes ainda encontraram com a abordada, uma tornozeleira de monitoramento eletrônico que se encontrava violada.

Diante da situação, Angélica, que tem histórico criminal por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do Depen (Departamento Penitenciário do Estado), onde ficou recolhida à disposição da Justiça.