Programa sexual acaba com caminhoneiro esfaqueado em Paranaguá


Por Redação Publicado 17/06/2022 às 11h01 Atualizado 17/02/2024 às 10h46

Um motorista de caminhão de 50 anos foi ferido com golpes de faca, na manhã de quinta-feira (16), quando se encontrava com seu veículo parado no pátio de um posto de combustível na rodovia BR-277, na cidade de Paranaguá.

Por volta das 6h45, policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram informados sobre a vítima, que havia dado entrada no Hospital Regional do Litoral.

Imediatamente os militares foram até a casa hospitalar e encontraram o caminhoneiro, que é morador de outro município. Ele estava consciente, recebendo atendimento no setor de emergência e conversou com os policiais.

Conforme a ocorrência, em suas declarações, o homem relatou que estava dormindo na cabine do seu caminhão quando um jovem homossexual bateu na porta. Ele contou que a pessoa se ofereceu para um programa e que, ao entrar no veículo, houve um desentendimento e, então, ele acabou sendo agredido a facadas.

O caminhoneiro não soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do atentado, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência como lesão corporal e ele orientado sobre as providências a serem tomadas.