Promessa do karatê de Paranaguá precisa de ajuda para disputar o Brasileiro em abril

por Redação JB Litoral
30/03/2015 20:33 (Última atualização: 30/03/2015)

NULL

 Com apenas 10 anos de idade e três anos de tatame, o jovem estudante Marcio Murillo Velozo é uma das mais novas promessas do karatê de Paranaguá, que tem novo desafio marcado nos dias 24, 25 e 26 de abril. Trata-se da disputa da seletiva para o Campeonato Brasileiro de Karatê que será disputado em Foz do Iguaçu.

 Filho de Marcio Veloso, que o tem incentivado a seguir na carreira atlética, Murillo é faixa vermelha e treina por duas horas com o mestre Adalto Xavier na Academia Ryuzo-Can, três vezes por semana. Aluno da 5ª série da escola municipal Almirante Tamandaré, Murillo já possui três títulos paranaense de sua categoria.
Entretanto, para esta importante disputa em Foz do Iguaçu, o jovem atleta precisa de patrocínio de empresários, políticos ou pessoas que gostem de ver o nome de Paranaguá sendo defendido além de suas fronteiras para poder buscar mais esta conquista.
 Em razão das exigências da Federação Paranaense de Karatê para que o atleta possa participar da seletiva, Murillo precisa de um patrocínio de R$ 1 mil, que serão gastos com o equipamento homologado pela Federação, além de despesas de viagem e hospedagem em Foz do Iguaçu.
 Pessoas, autoridades e empresários que puderem contribuir com este patrocínio devem fazer contato pelos telefones 8421-6800 e 3423-6134.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments