Policial

Quadrilha é presa após furtos em Morretes

Por Redação JB Litoral
08/10/2014 22:00 |
Atualizado em 22:00

Policiais Militares de Morretes juntamente com equipe da Polícia Civil realizavam buscas a um veículo Renault Clio, suspeito de ser ocupado por praticantes de furto ocorrido em uma chácara em Barreiros na segunda-feira, 6, , quando foram informados sobre a localização do veículo suspeito em Antonina, sendo acionada equipe Policial Militar daquela cidade sobre a situação, e abordado o veículo no Km 4.

Ocupavam o veículo Rafael dos Santos, 23 anos, Abel Deleon Martins Gracilia, 22 anos e Daniele Anunciação Xavier Sarmento, 22 anos, todos com passagens pela polícia por envolvimento com drogas e furtos, que foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para maiores levantamentos.

Na delegacia os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e na bolsa de Daniele foram encontrados alguns objetos furtados imediatamente apontados pelos proprietários, sendo dada voz de prisão à quadrilha e apreendido o veículo Renault Clio placas HBU 1323 por apresentar débitos.

Enquanto Policiais Civis e Militares elaboravam os documentos pertinentes à ocorrência compareceu uma jovem informado que sua residência também fora furtada no dia 6 de outubro na localidade do Sambaqui, e ao ver os objetos de furto sobre o balcão da delegacia reconheceu sua bolsa e alguns objetos de uso pessoal, inclusive um capacete que estava no interior do carro.

O que chamou a atenção dos policiais envolvidos na ocorrência foi a distância de um local ao outro, pois por volta de 25 km separam uma chácara da outra e provavelmente a quadrilha agiria em Antonina.