Quatro são presos com drogas e dinheiro em ação da Polícia Militar

por Redação JB Litoral
13/01/2021 18:56 (Última atualização: 13/01/2021)

Três homens e uma mulher foram presos, no início da noite de terça-feira, 12, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão, no âmbito do Verão Consciente 2020/2021.

Conforme as informações da PM, após denúncias anônimas sobre um ponto de tráfico de drogas na Rua Francisco Machado, Serraria do Rocha, e constante monitoramento do serviço de inteligência da PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) se deslocou até o local para verificar essa situação.

Com a chegada da equipe, foram encontrados três homens e uma mulher e, nos arredores do local, 61 gramas de crack, 52 gramas de cocaína, diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar as drogas, uma balança de precisão e R$ 1.019,00 em espécie.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os quatro envolvidos, identificados como Kessilyn Dina Maia Viana, de 24 anos; Luiz Carlos Dina Alves Silva, 42; Pierri Henrique Padilha, 21, e Emanoel dos Santos Miranda, 20, foram presos e encaminhados à Delegacia Cidadã, de Paranaguá, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A PM ressalta que nesta ação policial, assim como em muitas outras, a denúncia feita por parte da população teve importância fundamental para o combate ao crime. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia (181) ou pelo 190 da Polícia Militar.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments