Quatro são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil

por Redação JB Litoral
10/12/2019 18:51 (Última atualização: 24/02/2020)

A Polícia Civil de Paranaguá divulgou, na manhã desta terça-feira, 10, o encerramento da Operação “Et Lagem” (Fazer a Lei), com o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça contra suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

""

De acordo com as informações, na operação foram presos, na Vila São Jorge, Leandro da Silva Batista e Welington Soares dos Santos, ambos de 22 anos. No Conjunto Cominese houve a prisão de Júlio Cesar de Souza Martins, de 34, e, no Jardim Paranaguá, Vilson Mickaldo do Amaral, 26.

O delegado Nilson Santos Diniz informou que a operação contou com a participação de 20 policiais e teve como objetivo, além de reprimir o tráfico de drogas na cidade, diminuir, de modo reflexo, o número de homicídios. “Como é notório, quase a totalidade de crimes contra a vida consumados em 2019 possui vínculo direto com o tráfico de drogas”, disse.

Ele informou ainda que as ações da Polícia Civil serão intensificadas em razão das festas de final de ano, quando a venda de entorpecentes cresce, consideravelmente, no litoral do Estado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments