Rapaz com tornozeleira eletrônica é preso após assaltar mulher

por Redação JB Litoral
11/12/2019 00:31 (Última atualização: 24/02/2020)

Flávio Henrique Artigas Alves, de 23 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, após um assalto realizado no centro de Paranaguá, na noite de segunda-feira, 9. O suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica, quando foi abordado pelos agentes e confessou a autoria do delito.

Tudo começou por volta das 21h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual estava em patrulhamento pelas imediações do Terminal Urbano, ao entrar na Travessa Correia de Freitas, foi abordada por populares, que informaram sobre um roubo que estava ocorrendo naquele momento, praticado por um indivíduo em uma bicicleta.

De imediato os agentes foram averiguar e pessoas começaram a apontar para Flávio, que ao perceber que seria abordado largou no chão uma faca, com uma lâmina de aproximadamente 17 centímetros, e um telefone celular. Questionado sobre o assalto, ele acabou admitindo a autoria, alegando que o praticou para pagar uma dívida de drogas.

Na sequência a vítima, uma mulher de 33 anos, foi localizada. Ela informou que ao sair da loja onde trabalha, foi abordada pelo rapaz, o qual sacou a faca e determinou que entregasse o celular. Durante a abordagem, os agentes verificaram que suspeito já tinha passagem pela polícia e que ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Flávio acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo.

""

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments