Rapaz de 21 anos é assassinado a tiros na rua de sua casa

por Redação JB Litoral
09/03/2020 14:39 (Última atualização: 09/03/2020)

Mateus Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo, 8, no bairro Casa da Família, em Paranaguá. Ele estava na Rua Carlos de Oliveira da Velha, próximo de sua casa, quando foi baleado, e entrou em óbito no local.

Rapaz de 21 anos é assassinado a tiros na rua de sua casa 1
Mateus era morador na Casa da Família (Foto: Facebook)

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h50, para verificar uma situação de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, encontrou o rapaz caído de bruços na rua, com perfurações pelo corpo.

Imediatamente, foi acionado o Samu e uma equipe de emergência se deslocou em atendimento à ocorrência, mas, ao chegar, verificou que o jovem já estava em óbito.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na região, moradores informaram que haviam escutado os estampidos de aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, mas ninguém na região soube passar informações a respeito de suspeitos do crime.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, em busca de informações para dar início às investigações.