Rapaz é agredido e consegue fugir de tentativa de homicídio no Jardim Jacarandá, em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 03/08/2022 Atualizado 17/02/2024
pm, viatura, carro,

Um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2), no Jardim Jacarandá, em Paranaguá. De acordo com testemunhas, dois homens desceram de um carro e agrediram o rapaz, depois, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de tiros na rua Nilton Abel de Lima. No local, os militares encontraram duas jovens, uma de 25 e outra de 18 anos, que informaram estar em frente de uma casa quando dois homens, em um carro de cor prata, encostaram e começaram a agredir o namorado de uma delas.

A vítima conseguiu escapar dos agressores, então, eles efetuaram diversos disparos em sua direção. Na sequência, invadiram a casa das testemunhas e atiraram dentro do imóvel. Diante da situação, ninguém ficou ferido e as testemunhas não souberam dizer o que motivou as agressões e os tiros.

No terreno da casa os militares encontraram 11 estojos de pistola calibre 9 mm, que foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, para que seja iniciada a investigação. Durante as diligências os policiais não localizaram a vítima, a qual foi identificada apenas pelo primeiro nome.